Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 19 de Agosto de 2018, 11:12 - A | A

Domingo, 19 de Agosto de 2018, 11h:12 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

De volta ao jogo, Delcídio avisa: “entro em campo agora, ou nas próximas eleições”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

www.MarcoEusebio.com.br

ColunaMarcoEusébio

Delcídio em sua casa concede entrevista ao radialista prefeito de Mundo Novo: 'Volto ao jogo agora ou nas próximas eleições'

"Me tiraram do jogo por um tempo. Agora, me colocaram no banco de reservas. Daqui a pouco entro em campo" disse Delcídio do Amaral em entrevista ao vivo, por telefone, ao prefeito radialista de Mundo Novo (MS), Valdomiro Sobrinho (PR), na quarta (15). "Me tiraram o mandato, mas vou resgatá-lo. Agora ou nas próximas eleições", emendou o ex-senador. Hoje filiado ao PTC, que ele pede para "não confundir com o PT", Delcídio, que foi acusado de tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró, o que lhe custou a cassação do mandato, foi inocentado pela Justiça e busca reaver seus direitos de ser candidato. Se conseguir a tempo, poderá disputar o Senado ainda neste ano, já que o prazo para mudanças de candidaturas vai até 17 de setembro, vinte dias antes do pleito. Se não der, segue empolgado. E não querer esperar muito tempo para "entrar em campo". Já admite a possibilidade disputar a cadeira de prefeito de Campo Grande daqui há dois anos.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS