Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 02 de Maio de 2015, 13:30 - A | A

Sábado, 02 de Maio de 2015, 13h:30 - A | A

Marco Eusébio

Crise na Prefeitura ameaça serviços básicos

Entrelinhas da Notícia

Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Izaias Medeiros/Câmara de CG

Crise na Prefeitura ameaça serviços básicos

Mário César: só em comissionados são 7 milhões por mês

A crise financeira na Prefeitura de Campo Grande sob direção do prefeito Gilmar Olarte beira ao limite que afetar serviços básicos como o de saúde com ameaça de greve dos médicos a partir de quarta-feira. "Ou estão escondendo o jogo das finanças, ou não vemos nenhuma ação para conter a crise", diz o presidente da Câmara, vereador Mário César (PMDB), para quem os setores essenciais devem ser prioridade. "Só em cargos comissionados são 1.044 na atual gestão ao custo 7 milhões de reais por mês, fora os contratados. Cortar 20% das gratificações não resolve. É preciso priorizar funcionários de carreira na saúde, educação e segurança pública. Os demais podem ficar para um segundo momento. Há comissionados que ganham três vezes mais do que um concursado fazendo a mesma função", me disse Mário César que convidou o prefeito a prestar esclarecimentos na Câmara.

 

 

Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia

Vera Lucia Cardoso Elias 03/05/2015

Um pastor não pode servir a dois senhores, nosso prefeito tem que observar urgentemente o tamanho da incoerência que ele está praticando, as suas ações nada tem há com o Evangelho de Jesus Cristo que ele diz ser temente.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS