Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Home Decore Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 12:23 - A | A

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 12h:23 - A | A

Coluna Home Decore

Spots LED e trilhos dão vida e inovam o projeto luminotécnico

Por Alberto Gonçalves

Da coluna Home Decore
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaHomeDecore

Mais do que iluminar um ambiente, os Spots LED e os Trilhos têm ganhado destaque em diversos projetos de decoração por conta da praticidade, segurança e versatilidade. Soluções que combinam com diversos estilos – do industrial ao mais “arrumadinho” – os spots e trilhos dispensam o rebaixo de gesso, garantindo uma instalação sem obra e sem sujeira.

Atenta a mais essa necessidade do consumidor, a Brilia, pioneira no desenvolvimento e distribuição de produtos de iluminação LED (Light Emitting Diode) no Brasil, dispõem de uma coleção completa de acessórios para Spot LED. São duas opções de cores – branco e preto – ambas com temperatura de cor quente (2700K). Os modelos são encontrados nas potências 7W e 10W ou 15W e 30W. Na mesma linha há também os Trilhos Eletrificados nos tamanhos 1m, 1,5m e 2m, igualmente nas cores branca e preta.

Indicados para uso comercial e residencial, os produtos têm garantia de até dois anos, longa vida útil e alta performance. Seu diferencial é a possibilidade de direcionar os spots nos trilhos, proporcionando uma iluminação de destaque com facho móvel e orientável. Além disso, basta apenas um ponto de luz no teto para instalar um trilho com diversos spots acoplados.

Informações sobre onde comprar, acesse o site ou mande e-mail para [email protected]

Leia mais em: www.homedeocre.com.br

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS