Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Home Decore Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 18:57 - A | A

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 18h:57 - A | A

Coluna Home Decore

Conheça o Stosilco Lit, um revestimento de alto desempenho

Por Alberto Gonçalves

Da coluna Home Decore
Artigo de responsabilidade do autor

A Sto Brasil procura oferecer novas alternativas e oportunidades para aprimorar a imagem de cada projeto de seus clientes. Por isso criou uma linha de Acabamentos Especializados que imitam ou criam qualquer tipo de superfície com diversos benefícios. As opções são infinitas e, ao mesmo tempo, são leves e fáceis de instalar, reduzindo os custos de instalação. Eles são preparados de acordo com as indicações que o cliente desejar ou segundo o que a situação requer.

Divulgação

ColunaHomeDecore

Sto Silco
Com alta durabilidade e facilidade de manutenção, o StoSilco Lit é uma linha de revestimentos decorativos de alta performance inédita no Brasil. Muito resistente a sujeira, mofo e algas, além de ser permeável ao vapor. Prático, o acabamento já vem pronto para instalação e é perfeito para estruturas EIFS (Exterior Insulation and Finish System) e DEFS (Direct Exterior Finish System), ou substratos mais tradicionais. Garante maior resistência mecânica, flexibilidade, hidrorrepelência até 10 vezes mais durável que as texturas comuns no mercado brasileiro e durabilidade de cor. Está disponível em mais de dez opções de texturas, em 800 cores para fachadas, áreas internas ou externas, e em diversos tamanhos de agregados.

 

• Leia mais | Saiba como montar um escritório em ambientes peque

 

O StoSilco Lit é desenvolvido com resina acrílica 100% e silicone de base aquosa texturizado, para o acabamento sobre substratos verticais, de concreto, alvenaria ou gesso. Também pode ser aplicado sobre os revestimentos de parede StoTherm®. Trata-se de um acabamento decorativo e protetor de paredes, usado em reformas e em construções novas.

Divulgação

ColunaHomeDecore

 

Excelente repelência à agua (hidrofobia). Resistente à chuva impulsionada pelo vento;
Permeabilidade ao vapor. Permite que o substrato respire naturalmente. É resistente às bolhas causadas pelo vapor preso;
Pronto para uso. Não precisa de aditivos;
Cor Integrada;
Reduz a absorção de água por capilaridade;
Resistente aos raios UV;
Pode ser usada tanto em áreas internas como externas, sobre EIFS ou acabamentos tradicionais;
Aumenta a resistência à ferrugem;
Possibilita versatilidade estética;
Otimizado com silicone: resistência superior contra a sujeira e os contaminadores suspensos no ar, contra o bolor e o crescimento de algas. Requer manutenção mínima;
Base aquosa: seguro, não tóxico, pode ser limpo com água;
Tecnologia avançada de polímeros da Sto Optilink®: apresenta resistência superior contra a acumulação de sujeira, bolor e algas. Mais fácil de aplicar e texturizar.

 

• Leia mais | Dekton proporciona versatilidade na decoração

 

Sobre a Sto Brasil
Fundada em 1835 na Alemanha, a Sto Brasil é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria da construção, oferecendo serviços que vão desde a administração do desenho da cor das estruturas até o fornecimento do equipamento para a aplicação de seus produtos.

Presente em 87 países, a Sto Brasil busca constantemente inovação, através de novas tecnologias para aprimorar seus produtos, atendendo mundialmente as necessidades de seus clientes. Empresa disponibiliza para o setor as soluções técnicas dos sistemas que foram desenvolvidos ao redor do mundo. A missão da Sto Brasil, desde sua fundação, é Construir com Consciência, respeitando valores e princípios com qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem os certificados de ISO: 9001, que garantem o atendimento das normas de qualidade em toda sua produção.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS