Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


CapitalTV Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 12:30 - A | A

Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 12h:30 - A | A

CapitalTV

Roda Viva: ex-presidente do Banco Central fala sobre a economia brasileira

TV Cultura


Publicado em 28 de nov de 2017
O Roda Viva recebe o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, que vai falar sobre o estado atual da economia brasileira, as perspectivas para 2018 e a importância das reformas, especialmente a da Previdência, que deve entrar em votação na Câmara dos Deputados, nas próximas semanas.

Além desses assuntos, Gustavo Franco vai comentar o novo livro que está lançando, “A Moeda e a Lei – Uma História Monetária Brasileira”, no qual resgata a trajetória do país no setor econômico e financeiro, incluindo as longas batalhas contra a inflação, as mudanças nos padrões monetários, estabilização e poder de compra da população.

Na bancada de entrevistadores estão Giuliana Napolitano, editora-executiva de finanças da revista Exame; Márcio Kroehn, editor da revista ISTOÉ Dinheiro; Denise Campos de Toledo, comentarista de economia da rádio Jovem Pan e da TV Gazeta; Toni Sciarretta, editor-assistente de finanças do jornal Valor Econômico; e José Fucs, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo. Ademais, o Roda Viva conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS