Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


CapitalTV Domingo, 02 de Julho de 2017, 12:48 - A | A

Domingo, 02 de Julho de 2017, 12h:48 - A | A

CapitalTV

Roda Viva entrevista Rolando Boldrin sobre carreira e música brasileira

81 anos de vida, carreira e histórias, resumidas durante o programa deste domingo

TV Cultura

O Roda Viva recebe o cantor, ator e apresentador do programa Sr. Brasil, Rolando Boldrin, para falar sobre sua vida, trabalhos artísticos e música brasileira, entre outros assuntos. Nascido em 1936 em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, ele veio para a capital paulista ainda menino, aos 16 anos de idade, trazendo na bagagem experiências distintas.

Boldrin deu seguimento ao talento como cantor, compositor e apresentador. Passou por muitas emissoras, e desde 2005 mantém o Sr. Brasil na TV Cultura, dando espaço a ritmos, temas, artistas e culturas regionais. Paralelamente, cumpre uma agenda de shows pelo Brasil. Toda a trajetória é contada na biografia “A História de Rolando Boldrin – Sr. Brasil”, de autoria dos jornalistas Willian Corrêa e Ricardo Taira, a ser lançada um dia após a entrevista de Boldrin ao Roda Viva.

Participam da bancada de entrevistadores Mônica Salmaso, cantora; Nilton Travesso, diretor de TV; Fulvio Stefanini, ator; Walther Negrão, autor de novela; José Nêumanne, editorialista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da TV Gazeta e da rádio Eldorado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS